Politica de vendas

 

Política de Vendas
 
Prazos:
 
Sendo aprovado o cadastro, o cliente terá as seguintes opções:

1.     Pagamento à Vista:
- Compra feita na loja:
Dinheiro,Cheque e Cartões de Débito ou Crédito
(exceto Banestes Visa Electron)
- No ato da entrega do material:
Dinheiro ou Cheque

2.     Pagamento à Prazo:

- Faturado 07 dias: o boleto será emitido pela empresa Atacado São Paulo e anexado à nota fiscal. (limite mínimo de compras de R$ 150,00).
 
- Cheque 30 dias: o cheque será recebido no ato da entrega do material. (limite mínimo de compras de R$ 150,00).
 
- Faturado 30 dias: o boleto será emitido pela empresa Atacado São Paulo e enviado para o cliente em seu estabelecimento (limite mínimo de compras de R$ 150,00).

- Cheque 30/60 dias: pagamento no ato da entrega do material. (limite mínimo de compras de R$ 300,00).
 
- Faturado 30/60 dias: o boleto será emitido pela empresa Atacado São Paulo e enviado para o cliente em seu estabelecimento (limite mínimo de compras de R$ 300,00).
 
       - Obs.: para compras a prazo, acréscimo de 1,5% ao mês.
 
 
Disponibilidade de Estoque:
 
O Atacado São Paulo reserva-se o direito de suspender suas promoções ou os itens esgotados de estoques, sem aviso prévio. Os produtos comercializados pela empresa somente serão vendidos em embalagens fechadas. (Não abrimos embalagens).
 
Garantia:
 
1. A garantia de bom funcionamento dos produtos comercializados pela Empresa "Atacado São Paulo", é dada pelos seus respectivos fabricantes.

2. As garantias dadas pelos fabricantes representados pela Empresa "Atacado São Paulo" não cobrem:

a) Custo de transporte de material avariado sob garantia, para as nossas instalações;
b) Danos provocados por uso abusivo do material;
c) Negligência, danos provocados por quedas, fogo, água, perturbações elétricas ou atmosféricas;
d) Condições de instalações impróprias;
e) Uso indevido do produto, nomeadamente pelo não cumprimento das normas recomendadas pelo fabricante;
f) Assistência técnica ao equipamento encaminhado por entidades não especializadas;

3. O dever de substituição ou reparação cessa quando:

a) Os produtos apresentarem danos físicos;
b) Os defeitos decorrerem de má utilização;
c) Se verificar, através do seu número de série ou de qualquer outra indicação de origem, que o produto não foi adquirido na empresa "Atacado São Paulo";
d) A troca do material somente será feita com a apresentação da nota fiscal.

4. A substituição só terá lugar quando a reparação for tecnicamente impossível ou demasiado onerosa.

5. A entrega do material a reparar será feita dentro do prazo necessário à sua reparação ou substituição, podendo, porém, ser estabelecido com o cliente um prazo de entrega de no máximo 30 dias.

6. Qualquer reclamação sobre o mau funcionamento de um produto deve ser comunicado à Empresa "Atacado São Paulo" no prazo da garantia estabelecida pelo fabricante, mas nunca após, expirado o prazo da garantia.

7. Uma eventual reparação não tem o efeito de prolongar o período de garantia, nem confere o direito a qualquer indenização.
 
8. Produtos que tenham assistência técnica na região deverão ser encaminhados para a mesma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Atacado São Paulo - Avenida Vitória, 2703 - Horto, Vitória - ES, 29045-160
Telefone Geral: (27) 2121.5050 - Televendas: (27) 2121-5060
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