Atendimento | Televendas: (27) 2121-5060 | (27) 2121-5050

Política de privacidade

     

Coleta de Dados

 

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

 

Envio de e-mail

 

Com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

 

 

Informações cadastrais

 

Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a nosso Centro de Distribuição. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CNPJ, Inscrição Estadual, entre outros itens.

 

Aqui no Atacado todas as informações passadas por nossos clientes são sigilosas.Seus dados estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.  

 

 

 

Observações Gerais

 

A atualização e fornecimento correto dos dados ao Atacado São Paulo no ato do cadastramento e uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, o Atacado reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.atacadosaopaulo.com.br.

 

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento e-mail cadastro@atacadosaopaulo.com.br, telefone (27) 2121-5089, ou entrar em contato no endereço: Av. Vitória, 2.703 - Horto - Vitória-ES - Cep. 29.045-160.

 

O Atacado São Paulo alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

 

Boletos de Pagamento

 

Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outras coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agência bancaria ou entre em contato com nosso departamento financeiro (27)2121-5090.