Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.
Posso comprar no site e retirar na loja
Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em 48hs após a confirmação do pagamento.
Sou pessoa jurídica, tenho desconto para comprar no site?
Sim, conforme o ramo de atividade de sua empresa você poderá receber descontos para revenda ou consumo. Envie o seu cadastro para avaliação de cadastro.
Qual valor do pedido mínimo de compra no site?
Atualmente não trabalhamos valor mínimo para pedidos de Pessoa Física.
Qual a forma de pagamento no site?
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e Diners – parcelado em até 6x (até 3X sem juros e de 4 a 6X com juros de 1.49% a.m. - parcela mínima de R$ 50,00);
Boleto Bancário: Desconto de 2%
Quais as políticas para Frete Grátis no site?
Grande Vitória – Compras acima de R$ 150,00 com prazo de entrega a partir de 3 dias úteis;
Interior do ES, Sul da BA, Noroeste de MG e Norte do RJ – Compras acima de R$ 300,00 com prazo de entrega a partir de 7 dias úteis.
Você encontra em nosso site a relação de cidades do interior que oferecemos frete grátis.
Meu produto veio errado (ou com defeito), como faço para trocar?
Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.
Não gostei dos produtos, gostaria de cancelar a compra.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.
Fiz uma compra no site e quero saber o posicionamento da minha entrega.
Você pode verificar o posicionamento e previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do site.
Queria pedir apenas um orçamento, como faço?
O orçamento é realizado pela equipe de vendas, encaminhar a relação de produtos para vendas@atacadosaopaulo.com.br, telefone (27) 2121 5050 que também é whatsapp.
Não estou conseguindo acessar a minha conta?
Você pode redefinir a sua senha utilizando o e-mail de cadastro, se ainda assim não conseguir acesso entre em contato com o SAC para confirmar os dados de cadastro e criação de nova senha.