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Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.

Posso comprar no site e retirar na loja

Não, o estoque do site é separado da loja, desta forma as compras efetuadas no site são entregues no endereço informado no cadastro, através da transportadora escolhida no carrinho de compras.

Sou pessoa jurídica, tenho desconto para comprar no site?

Sim, conforme o ramo de atividade de sua empresa você poderá receber descontos para revenda ou consumo. Envie o seu cadastro para avaliação de cadastro.

O preço do site é o mesmo da loja?

Sim, os preços do site e loja física são os mesmos, com todos os benefícios para compra para consumo e revenda.

Qual valor do pedido mínimo de compra no site?

Atualmente não trabalhamos valor mínimo para pedidos de Pessoa Física.

Qual a forma de pagamento no site?

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e Diners – parcelado em até 6x (até 3X sem juros e de 4 a 6X com juros de 1.49% a.m. - parcela mínima de R$ 50,00);
Boleto Bancário: Desconto de 2%

Quais as políticas para Frete Grátis no site?

Grande Vitória – Compras acima de R$ 150,00 com prazo de entrega a partir de 3 dias úteis;
Interior do ES, Sul da BA, Noroeste de MG e Norte do RJ – Compras acima de R$ 300,00 com prazo de entrega a partir de 7 dias úteis.
Você encontra em nosso site a relação de cidades do interior que oferecemos frete grátis.

Meu produto veio errado (ou com defeito), como faço para trocar?

Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.

Não gostei dos produtos, gostaria de cancelar a compra.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.

Fiz uma compra no site e quero saber o posicionamento da minha entrega.

Você pode verificar o posicionamento e previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do site.

Queria pedir apenas um orçamento, como faço?

O orçamento é realizado pela equipe de vendas, encaminhar a relação de produtos para vendas@atacadosaopaulo.com.br, telefone (27) 2121 5050 que também é whatsapp.

Não estou conseguindo acessar a minha conta?

Você pode redefinir a sua senha utilizando o e-mail de cadastro, se ainda assim não conseguir acesso entre em contato com o SAC para confirmar os dados de cadastro e criação de nova senha.

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