Frete Grátis
O frete será gratuito nas seguintes condições:
- Grande Vitória
(exceto Fundão e Guarapari)
Nas compras a partir de R$ 150,00 realizadas no site. - Guarapari, Fundão, Interior do ES, interior da BA*, interior de MG* e interior do RJ*
Nas compras a partir de R$400,00. - Demais regiões do País
No momento não disponibilizamos promoção de frete grátis
Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. No Painel de Pedidos, você pode rastrear a entrega a qualquer momento depois que ele for enviado.
* Ao final das políticas você encontra a tabela com todas as cidades do interior da BA, interior de MG e interior do RJ que estão contempladas com o Frete Grátis acima de R$ 400,00.
Retira Loja
Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.
Instruções de retirada:Seu pedido ficará disponível para retirada em 72h após a confirmação do pagamento e para retirar sua encomenda leve um documento original com foto.
OBS: Caso queira indicar outra pessoa para fazer a retirada, favor entrar em contato informando Nome e Número do documento para autorização.
Endereço da loja:
Avenida Vitória, 2518
Bento Ferreira - Vitória - ES
29045-160
Segunda à Sexta: 08:30 às 17:50
Regras Gerais
Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.
- Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "consulta". Será mencionada o prazo previsto de entrega.
- Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus Pedidos".
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (black friday, volta às aulas ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.
Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras, contratadas pela plataforma logística FRETE RÁPIDO, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.
Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.
Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail [email protected]cadosaopaulo.com.br ou pelo telefone: (27) 2121-5050. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 18h, de segunda a sexta-feira.
Atenção:O Atacado São Paulo não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: [email protected]). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
*Lista de Cidades do interior com Frete Grátis, conforme regras acima:
Cidades da Bahia
- Alcobaça - BA
- Caravelas - BA
- Eunapolis - BA
- Ibirapuã - BA
- Itbatã - BA
- Itabela - BA
- Itamaraju - BA
- Itanhen - BA
- Lajedão - BA
- Medeiros Neto - BA
- Mucuri - BA
- Nova Viçosa - BA
- Posto Da Mata - BA
- Prado - BA
- Teixeira De Freitas - BA
- Porto Seguro - BA
Cidades de Minas Gerais
- Aimores - MG
- Nanuque - MG
- Conselheiro Pena - MG
- Divino Das Laranjeiras - MG
- Mantena - MG
- Resplendor - MG
- Central De Minas - MG
- Pirapetinga - MG
- Tombos - MG
- Serra Dos Aimores - MG
Cidades do Rio De Janeiro
- Quissama - RJ
- Carapebus - RJ
- Conceicao De Macabu - RJ
- Macae - RJ
- Rio Das Ostras - RJ
- Armacao De Buzios - RJ
- Cabo Frio - RJ
- Sao Pedro Da Aldeia - RJ
- Arraial Do Cabo - RJ
- Araruama - RJ
- Iguaba Grande - RJ
- Casimiro De Abreu - RJ
- Saquarema - RJ
- Marica - RJ
- Rio Bonito - RJ
- Bom Jesus Do Itabapoana - RJ
- Italva - RJ
- Cardoso Moreira - RJ
- São José De Uba - RJ
- Itaperuna - RJ
- Varre-sai - RJ
- Natividade - RJ
- Porciuncula - RJ
- Laje Do Muriaé - RJ
- Miracema - RJ
- Santo Antõnio De Padua - RJ
- Itaocara - RJ
- Sao Fidelis - RJ
- Aperibe - RJ
- Campos - RJ
- Sao Joao Da Barra - RJ
- Sao Francisco De Itabapoana - RJ
- Quissama - RJ
- Carapebus - RJ
- Conceição De Macabu - RJ
- Macae - RJ
- Rio Das Ostras - RJ