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Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.

  • Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em 48hs após a confirmação do pagamento.

  • Sim, conforme o ramo de atividade de sua empresa você poderá receber descontos para revenda ou consumo.

  • Atualmente não trabalhamos valor mínimo para pedidos de Pessoa Física ou Jurídica.

  • -Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e Diners (Parcelado em até 6x Sem Juros com parcela mínima de R$ 50,00); -Boleto Bancário: Desconto de 5% -PIX: Desconto de 5%

  • Grande Vitória (exceto Fundão e Guarapari) – Compras acima de R$ 150,00 com prazo de entrega a partir de 3 dias úteis; Interior do ES, Sul da BA, Noroeste de MG e Norte do RJ – Compras acima de R$ 400,00 com prazo de entrega a partir de 7 dias úteis. Você encontra em nosso site a relação de cidades do interior que oferecemos frete grátis.

  • Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de troca. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser trocado, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, um novo produto será enviado para o seu endereço ou na falta do produto o seu ressarcimento.

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, nas compras não presenciais o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento, para fazer a solicitação. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Entre em contato com o nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Conforme a sua região receberá um código de autorização de postagem com as devidas orientações para envio do produto a ser devolvido, assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição será avaliado e após aprovação, no prazo de 30 dias, será realizado o reembolso conforme meio de pagamento utilizado na compra.

  • Você pode verificar o posicionamento e previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do site.

  • O orçamento é realizado pela equipe de vendas, encaminhar a relação de produtos para vendas@atacadosaopaulo.com.br, telefone (27) 2121 5050 que também é WhatsApp.

  • Você pode redefinir a sua senha utilizando o e-mail de cadastro, se ainda assim não conseguir acesso entre em contato com o SAC para confirmar os dados de cadastro e criação de nova senha.