O Atacado São Paulo garante produtos de qualidade, novos e com procedência, seguindo a Política de Trocas e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento a descrição, especificação, cor e dimensão do produto, para evitar problemas em sua compra. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem será reenviado ao cliente.
Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, entre em contato com o SAC em até 7 (sete) dias, através do telefone (27) 2121 5050 ou no e-mail sac@atacadosaopaulo.com.br:
Embalagem aberta ou avariada;
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
A troca ou ressarcimento, caso necessário, somente se dará após recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. O prazo máximo para solução de um problema é de 30 dias.
Após a aprovação, será gerado um crédito em nosso sistema referente ao valor devido, podendo ser retirado em produtos ou reembolsado conforme forma de pagamento utilizada no pedido.
Dúvidas, entrar em contato através do email sac@atacadosaopaulo.com.br ou telefone (27) 2121 5050.
E receba nossas novidades e ofertas
Categorias
O Atacado São Paulo
Segurança
Powered by